Placard: 5 Apps para acompanhar resultados no Android

As universo das apps para smartphone veio facilitar em muito o acompanhamento dos resultados de futebol em direto e assim estar sempre a par do evoluir das nossas apostas.

Apresentamos de seguida uma lista de 5 apps Android mais utilizadas para acompanhar os resultados, classificações, equipas titular, marcadores, etc. Ideal para nunca perder pitada das suas equipas favoritas, apostas realizadas e acompanhamento dos campeonatos ao segundo.

1. MeusResultados
    Equipas iniciais, confrontos diretos, acompanhamento de jogos e classificações ao segundo. Notificações, alertas e sincronização com vários dispositivos. Futebol, Ténis, Basquetebol, Hóquei no Gelo, Voleibol e 25 outros desportos.
  2. SofaScore
    Pode acompanhar todos os torneios de Portugal, tais como Primeira – Liga Zon Sagres, Segunda, Júniores U19, Taça de Portugal, Taça da Liga, LPB, 1a Divisiao Futsal e Andebol, A1, Liga dos Campeões Europa. Resultados em direto, formações, estatisticas, últimos resultados e calendário.
    Compatível com Android Wear smartwatch.
  3. BeSoccer
    Calendário e equipas, com notificações em tempo real das tuas ligas e equipas favoritas e competições. Com possibilidade de criar uma lista de favoritos e activar alertas e resultados em directo.  Acompanha os jogos em directo e comenta com o resto da comunidade BeSoccer, estatísticas individuais de cada jogador num jogo.
  4. Goal Live Scores
    Partidas ao vivo com o MatchCast, que indica cada ataque, remates e golos em tempo real. Apresenta ainda veja os resultados que lhe interessam, alertas imediatos, estatisticas e calendário.
  5. Onefootball
    Resultado em direto, notificações push, notícias e resumos dos jogos. Conta ainda com transferências, calendário, classificações e comatários em tempo real.

Agora cabe-lhe a si escolher a que mais se identifica com a utilização que faz dos aplicativos, tendo a certeza de que qualquer que seja a escolha será bem mais simples ter o seu grupo de jogos no bolso.

Mais conteúdos sobre o placard e dicas de apostas, pode consultar aqui.